domingo, 5 de fevereiro de 2017

Além dos meus botões


E eu aqui
cá com meus botões...
        suspirando pelo amor
        desejando felicidade
        sonhando com a liberdade

E eu aqui
cá com meus botões...
       embutido na cela justa
       da minha própria pele
       protegido e sem verve

E eu aqui
cá com meus botões...
       imaginando me libertar e
       florescer sem precisar
       nenhum botão desabotoar

E eu aqui
cá a me despir...
        desmantelando minha prisão   
        desnudando o fato que os meus botões
        são justamente os meus grilhões

E eu aqui
cá comigo... 
         agora fora da casa
         a pele ao vento 
         aberto à novas confecções
         para além de meus botões...


                                                       MaThas




Nenhum comentário:

Postar um comentário